segunda-feira, 7 de maio de 2012

A.D.VITÓRIA VOLTA A VENCER NA LIGA DE SÃO JOSÉ

Após um grande jejum e uma péssima estréia no campeonato amador de 2012 contra o Bomsucesso, a equipe do A.D. Vitória volta a ter o gostinho de vitória contra a equipe do Juventude,ontem no bom estádio do João Paulo II, em Palhoça/SC.

A equipe comandada pelo técnico Bello e pelo capitão Marcel, o M11, encontrou muitas dificuldades durante o jogo, a falta de conjunto e o forte sol de meio-dia foram os grandes adversários.

O A.D.Vitória durante algumas partes da partida tomou conta do meio-campo tendo várias oportunidades de abrir o placar, mas foi só no segundo tempo que o atacante Bernardo balançou a rede adversária por duas vezes, um golaço nem chute sem chances de defesa do goleiro e outro de puro oportunismo e sorte. Isso que o atacante Michael, numa bela estréia, teve várias chances de aumentar o placar durante a partida.

O time do A.D.Vitória estava com a seguinte formação:

Renato,Wagner, Jackson, Fabinho, Leandro, Isacky, Fi, Luiz Fernando, Marcel, Michael, Bernardo, Brasil.

Esses foram o grupo de guerreiros que correram até a exaustão para dar essa grande vitória e esse grande passo ao retorno a elite do futebol Josefense.

Pontos negativos: Não poderíamos deixar de fazer algumas colocações aqui no nosso site, um deles e o mais graves são os atletas que assumem uma responsabilidade, um compromisso e não aparecem para jogar e não ligam avisando, infelizmente isso ainda acontece conosco, outra colocação foi o horário do jogo, ou melhor,do atraso da partida, começou muito além do horário marcado.

Pontos positivos: O campo escolhido pela liga josefense foi muito feliz, a estrutura do João Paulo II é muito boa, desde o campo até os vestiários, não poderíamos deixar de parabenizar a Liga Josefense por essa atitude, outro ponto positivo foi a garra de todo o elenco ali postado naquele jogo.

É isso aí, com essa vitória estamos no caminho certo ao nosso objetivo.

FeedBAck do A.D.Vitória

Renato (Goleiro) - Devido a grande atuação da defesa do time, não teve muito trabalho extra, atuação normal.

Wagner (Lateral Direito) - Teve grande participação nesse resultado, segurou o ataque adversário pelo lado direito, marcou e bem seus adversários, apoiou quando necessário.

Jackson (Zagueiro) - Xerifão, acabou com jogo, tem atacante adversário correndo dele até agora. Atuação perfeita.

Fabinho (Zagueiro) - O coração do A.D.Vitória, sinônimo de garra e força. Levou um choque no nariz mas mesmo com dores e nariz parecendo uma rena do papai noel, esteve forte até o fim, grande jogador, perfeito na marcação e nas roubadas de bola.

Leandro (Lateral Esquerdo) - Tranquilo, sempre, saída de bola de segurança do goleiro Renato, passes certos, grande visão de jogo e forte marcação.

Isacky (Volante) - Marcou, correu, bateu tiro de meta, pediu marcação, foi um líder na parte defensiva e o maestro na arte de fazer grandes cruzamentos nas cabeças dos atacantes. Mostrou que o preparo físico está em dia, correu o jogo todo, nos quatro cantos do campo.

Fi (2º Volante) - Jogou muito, até a exaustão, armou, marcou, grande caráter, disse que ia e foi, mesmo depois de uma partida de outro campeonato. Saiu machucado mas, por ter corrido pelo A.D. Vitória durante quase o jogo inteiro, o restante da esquipe resolveu fazer o mesmo, correr por ele até o final. 

Luis Fernando (Meia) - Jogou aberto pela direita, detonou os adversários que ali tentavam marcá-lo, fez grandes jogadas pela linha de fundo, essencial na vitória.

Marcel (Meia) - Gigante como sempre, criou, marcou, meteu duas bolas na trave, foi o capitão dentro de campo. Continua sendo o terror nas bolas aéreas na área adversária. Grande jogador, grande cara.

Michael (Atacante) - Velocidade e habilidade, características básicas nesse jogador que fez sua estréia com as cores do A.D. Vitória. Teve várias chances de gol, mas como todo grande atacante vive de um pouco de sorte, não fez, mas deu grande ajuda no conjunto.

Bernardo (Atacante) - O homem do jogo, com dois gols deu a vitória ao time, jogou tranquilo, organizando o ataque. Foi o homem de referência entre os zagueiros adversários.

Brasil (Volante) - entrou no segundo tempo e deu conta do recado, marcou o camisa número 8 adversário, não deixando-o jogar mais. Como se diz no BOPE, "Missão dada é missão cumprida", foi isso que ele fez.

Bello (Técnico) - Comandou o time fora de campo, sem muitas opções de mudanças no banco de reservas, trocou Michael por Brasil e continuou dando orientações do banco de reservas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário